ZONA FANTASMA DO PALMERAL DO ALISSON
Em razão de inúmeros casos inexplicáveis de perca de aeronaves na região hoje conhecida de palmeral do Alisson, a nossa equipe, acompanhada de técnicos em assuntos paranormais, resolveu investigar a zona fantasma que tanto vem assolando os nossos pilotos iniciantes.
A região, ora aparentemente bem tranqüila, veio a receber esta fama após um terrível desastre ocasionado por uma grave dederência no aeromodelo do piloto Alisson Baiano, que segundo testemunhas, após ter visto a desumana destruição de sua amada aeronave, o piloto lançou na região uma tenebrosas maldições, segundo boatos, dias em diante os desastres vem acontecendo no local.
A nossa equipe, ao chegar no local, se sentiu triste e com cala frio ao ver os despedaçados destroços de todos os acidente já ocorridos no local, a lembrar do calmato de Sayron e do P-51 do Prof. Alessandro Faustino, que milagrosamente foi o único a sair ileso da região.
Conforme mostra as imagens, o local é úmido, cheia de mato e a mansão dos bodes parece ser assombrada pelas inúmera almas dos pilotos errantes que jaz ali, após essas constatações, a equipe se retirou rapidamente do local aconselhando a todos os pilotos novatos do CIMI, a fazer o seguinte: CRIE VERGONHA PILOTO E VAI APRENDER A VOAR.